Um rapaz de 27 anos foi assassinado na última sexta-feira (26), ao sair de uma academia no bairro Feu Rosa, no município da Serra. O crime aconteceu por volta das 22 horas.
De acordo com informações de testemunhas, dois homens que estavam a pé atiraram contra a vítima e, em seguida, fugiram do local do crime. O jovem morreu na hora.
Segundo o pai da vítima, o rapaz, identificado como Jebson Silva Brito, não tinha passagem pela polícia. Ele morava em Vila Nova de Colares e frequentava uma academia em Feu Rosa. A família não sabe o que pode ter motivado o crime.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha investigativa e afirmou que ainda não é possível apontar a motivação do crime.