Um suspeito foi baleado pela Guarda Municipal da Serra no último domingo (23). De acordo com os agentes, ele estava com uma arma falsificada e foi baleado após apontar em direção aos agentes.
Essa ocorrência teve início durante um patrulhamento no bairro Jacaraípe, na Serra. Neste momento, os agentes avistaram dois suspeitos. Assim que viram a viatura, um dos rapazes sacou a arma e efetuou três disparos. Após os tiros, a dupla correu e um dos suspeitos conseguiu fugir, já o rapaz de 19 anos acabou baleado.
De acordo com os agentes, o rapaz sacou a arma que estava na cintura e apontou para eles. Os guardas, sem saber que se tratava de uma réplica de pistola, efetuaram o disparo que atingiu as nádegas do suspeito. Além disso, o rapaz foi socorrido pela própria guarda e levado para o hospital.
Segundo a família, o suspeito ia passar por um cirurgia para retirar a bala. A mãe disse ainda que o filho é inocente. No entanto, com o rapaz, os agentes encontram pinos de cocaína e maconha. A Guarda Municipal informou também que somente neste ano, ele já foi detido quatro vezes por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra em Laranjeiras.
Com informações do repórter Waslley Leite da TV Vitória / Record TV