Um jovem, de 26 anos, foi baleado após ser perseguido ao sair de um pagode, na Serra. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (26), próximo ao Hospital Estadual Jayme Santos Neves.
A vítima contou para a polícia que estava em na festa, em uma casa noturna do bairro Jardim Limoeiro, quando percebeu que um homem o olhava de uma forma estranha.
O jovem não se preocupou e continuou aproveitando a festa. Ele saiu do local antes do evento acabar. De moto, ele seguiu para casa, que fica próximo ao hospital.
Ainda segundo o relato do rapaz, no caminho para casa, ele percebeu que estava sendo perseguido pelo homem que o encarou na festa.
Quando a vítima passava em frente ao hospital, o suspeito atirou. O jovem foi atingido nas costas. Com medo, ele ainda conseguiu correr para o condomínio em que reside e pediu ajuda.
LEIA TAMBÉM: Jovem dá ‘mata-leão’ em suspeito de importunação sexual em ônibus do Transcol
Segundo testemunhas, o rapaz gritava de dor e pedia por socorro, já que não estava sentido as pernas. As pessoas relataram que ele mora no condomínio há cerca de um ano, é casado e tem um bebê de pouco mais de 4 meses. Todos contaram que o jovem é educado e aparenta ser uma pessoa tranquila.
Por conta dos ferimentos, o jovem precisou ser atendido por socorristas do Samu e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. Para a polícia, a vítima não soube dizer o que pode ter motivado o crime.
A Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV