Um jovem de 18 anos foi baleado depois de tentar defender a irmã de um suposto assédio no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. O rapaz precisou ser hospitalizado e segue internado no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Ninguém foi detido.
Aos policiais, a vítima contou que o autor dos disparos seria um homem, casado, que não quis falar com ele sobre o suposto assédio. Por conta disso, a vítima teria contado o caso para a mulher do suspeito. Horas depois, a vítima, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi atingida por dois disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações do repórter Paulo Rogério da TV Vitória / Record TV.