Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia, em Ponta da Fruta, Vila Velha. O motivo seria trabalho. A confusão aconteceu dentro da residência onde um deles trabalha como caseiro. Por volta das 20 horas da última terça-feira (30), a vítima pendurava roupas no varal quando a discussão teve início.
Vizinhos contaram que, de repente, um disparo foi ouvido. Uma aposentada disse ter ficado surpresa ao saber da confusão, já que a princípio os irmãos sempre se deram bem. “Pelo menos o rapaz que trabalha aqui, e eu conheço mais, é uma pessoa tranquila e eu nunca vi problema com ele”, contou.
Um parente dos irmãos, que preferiu não gravar entrevista, contou que o motivo da briga seria um trabalho que o autor teria conseguido em Vitória. Como os dois sempre trabalhavam juntos, a vítima teria ficado chateada, pois não foi chamada para o serviço, e começou a reclamar. Furioso, o irmão foi tirar satisfação e acabou atirando.
A vítima é um pintor de 34 anos. Ele levou um tiro na barriga, mas a bala atravessou o corpo sem atingir nenhum órgão. Ele foi atendido pelo SAMU e não precisou ser levado ao hospital. Na manhã desta quarta-feira (31) a casa amanheceu vazia. Segundo os vizinhos, os irmãos já teriam voltado a rotina normal de trabalho.
Veja a matéria exibida no Balanço Geral: