Um jovem de 20 anos foi pedir ajuda na porta de uma igreja, em Praia de Carapebus, na Serra, após ser baleado. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (1). Um pedreiro estava chegando para abrir a igreja quando se deparou com a vítima pedindo ajuda.
“Ele pediu socorro, pediu para ligar para a ambulância e nós fizemos. Demorou e nós fizemos outra. Liguei umas três vezes. A ambulância chegou e o levou. Ele estava sangrando, com umas marcas de tiro no braço e estava sentindo muita dor”, contou Waliton Costa.
A vítima contou à polícia que não é moradora do bairro. Disse que durante a noite foi procurar por um amigo. Quando passava por uma rua ele foi abordado por bandidos, que atiraram seis vezes contra ele. O rapaz não soube dizer a motivação dos disparos.
“Eu não sei de onde ele veio, mas quando chegamos ele já estava aqui. Não foi aqui, pois moramos por perto e não escutamos tiro. Ele estava todo molhado. Contou apenas que um rapaz atirou nele e ele correu. Não contou mais nada”, disse o pedreiro.
A vítima foi socorrida pelo Samu em uma ambulância e levada ao Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. A polícia civil segue investigando o crime e está em busca dos suspeitos.