Um jovem de 22 anos foi baleado no bairro São Francisco, na região de Jacaraípe, na Serra, nesta quarta-feira (18). Segundo a vítima, ela teria reagido a um assalto e levou um tiro, mas a polícia desconfia da versão apresentada.
O rapaz contou a polícia que estava na região quando foi rendido por dois homens armados, que anunciaram o assalto. Segundo o jovem, ele reagiu, mas não passou detalhes de como foi essa reação.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um dos suspeitos atirou e acertou um disparo na perna direita do rapaz, socorrido para um hospital da Serra. O tiro quebrou um osso da perna da vítima, que precisará passar por uma cirurgia.
Após o depoimento do jovem, a polícia disse não acreditar na versão dele, porque já possui várias passagens pela Justiça. Os moradores do bairro contaram que não estavam sabendo do fato.
A Polícia Civil informou que o fato foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado por meio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.