Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã deste domingo (21), enquanto estava na praça do bairro Itararé, em Vitória. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local, testemunhas contaram que indivíduos estariam em um carro no momento do crime. Eles realizaram diversos disparos contra o jovem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O rapaz alvejado foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado no momento do fato.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido, qualquer informação que auxilie na localização dos suspeitos podem ser compartilhadas, de forma sigilosa, por meio do Disque-denúncia (181).
LEIA TAMBÉM: Casal morre após motorista invadir a contramão na BR 262, em Domingos Martins