
Um adolescente, de 16 anos, foi atingido por muitos tiros durante um tiroteio na região de Barramares, em Vila Velha. De acordo com moradores, o ataque teria sido promovido por grupos rivais do tráfico de drogas.
Alguns moradores registraram a presença dos militares no local após o intenso tiroteio que aconteceu neste final de semana. Homens encapuzados em veículos diferentes teriam promovido o ataque que terminou com um jovem baleado.
Populares relataram que ouviram pelo menos 50 tiros. Testemunhas contaram ainda que viram suspeitos de toucas ninjas e encapuzados divididos em um carro e uma moto.
O jovem foi atingido nas duas pernas, no quadril, no braço e na mão. Mesmo ferido, ele estava consciente e conseguiu conversar com moradores que tentavam ajudar. A vítima disse onde morava e pediu que a mãe dele fosse chamada.
A Polícia Militar esteve no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o jovem para o hospital.
De acordo com o relato dos moradores, a região onde o crime aconteceu é influenciada pelo tráfico de drogas. Segundo eles, o tiroteio tem relação com o tráfico.
Ainda não se sabe se a vítima teria vínculo direto com traficantes, mas o que a produção da TV Vitória/Record TV apurou no local é que o ataque teria sido praticado por criminosos rivais.
Na região, a polícia apurou algumas informações e também conversou com o adolescente ferido. Tudo será anexado ao inquérito da Polícia Civil que prosseguirá com as investigações.
A Polícia Militar informou que o adolescente foi socorrido pelo Samu e encaminhado a um hospital. Buscas foram realizadas por toda a região, mas os suspeitos não foram localizados.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV.