Durante uma troca de tiros, que segundo a polícia era entre gangues rivais, um jovem foi baleado no peito. O tiroteio aconteceu por volta das 19h30 quando um carro com integrantes da gangue de Vila Garrido foram para o bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha, e uma intensa troca de tiros começou.
A vítima foi identificada como Jonatan Silva Ramos, de 18 anos. Ele é apontado como integrante da quadrilha do bairro Primeiro de Maio. Após ser atingido, Jonatan foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Farias e segue internado em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guerra começou depois que um dos líderes do tráfico de Vila Garrido foi solto e desde então tenta invadir as bocas de fumo de Primeiro De Maio.
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos com um revólver calibre 38. Uma das balas estava picotada, o que segundo a polícia, indica que o dono chegou a atirar mais vezes, mas o tiro mascou.
Os menores foram levados para a delegacia e são suspeitos de participarem do tiroteio. O adolescente de 17 anos já possui passagens por roubo.