Polícia

Jovem é detido com drogas e arma de fabricação israelense em Vitória

Foram feitas buscas na casa e em um dos quartos os policiais localizaram uma pistola de 9mm, de fabricação israelense com a numeração raspada, além de materiais para o embalo de drogas

Foram apreendidas 500 buchas de maconha e 27 papelotes de cocaína Foto: Divulgação/PMES

Um jovem foi detido com drogas e uma arma de fogo de fabricação israelense, na manhã desta segunda-feira (26), em Santo André, Vitória

Os policiais da 5ª Companhia realizavam o patrulhamento preventivo pelo bairro, quando notaram que um suspeito fugiu assim que viu a polícia. O rapaz, de 24 anos, foi abordado próximo a sua residência.

Foram feitas buscas na casa e em um dos quartos os policiais localizaram uma pistola de 9mm, de fabricação israelense com a numeração raspada, dois carregadores do mesmo calibre, além de 500 buchas de maconha, 27 papelotes de cocaína e diversos materiais usados para embalar drogas. 

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial de Vitória.