
Após denúncias anônimas de que pessoas estariam andando armadas pelo bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, na madrugada desta terça-feira (22), um rapaz de 20 anos foi detido com uma metralhadora, 2 quilos de cocaína e mais 35 pinos da mesma substância, além de materiais para embalo de entorpecentes.
Assim que as equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) receberam a denúncia, uma viatura seguiu até o endereço. Logo que entraram na rua indicada, os militares se depararam com um homem em posse de uma metralhadora de calibre 9mm nas mãos e uma mochila nas costas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ele tentou fugir correndo e entrou em uma residência, mas foi alcançado pelos policiais. Dentro da mochila havia entorpecentes, dois carregadores com 20 munições e sete buchas de maconha.
Ainda durante as buscas pelo imóvel, onde ele residia, foi encontrado ainda um vasto material para o embalo dos entorpecentes.
Segundo o suspeito, ele estaria recebendo uma quantia de R$ 500 para guardar os materiais ilícitos. O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.
>> LEIA TAMBÉM: Idoso de 82 anos é baleado na frente de casa durante tiroteio em Vila Velha
>> LEIA TAMBÉM: Professor é preso após agredir e ameaçar a esposa na Praia da Costa