Um rapaz de 18 anos foi apreendido na noite do último sábado (29), durante um patrulhamento realizado no Bairro Eldorado, no município da Serra.
Policiais militares do 6º Batalhão viram um jovem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos militares fugiu do local. Lucas de Souza Arruda, de 18 anos, foi alcançado e abordado pelos policiais. Após revista pessoal, foi encontrado R$ 110 e uma ‘bolsa de moedas’ com quatro buchas de substância similar à maconha e nove pinos de substância parecida com cocaína.
Durante buscas em uma casa próxima ao local da abordagem, a Polícia Militar encontrou duas balanças de precisão; 850 pedras de substância análoga ao crack; três sacolas de sacolé contendo substância análoga ao crack; 179 buchas de substância similar à maconha; 193 pinos de substância similar à cocaína; uma garrucha; munições e vários materiais para o embalo de drogas.
Lucas e o material apreendido foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional de Serra.