Polícia

Jovem é detido junto com menor após roubarem celular em Vila Velha

A vítima do roubo contou que o assalto aconteceu no bairro Vale Encantado. Na delegacia os dois foram reconhecidos pela mulher e o celular foi recuperado

A arma foi dispensada pelos acusados Foto: Divulgação/PM

Dois suspeitos de roubarem um celular em Vila Velha foram detidos na madrugada desta sexta-feira (3), durante um patrulhamento preventivo dos policiais militares do 4º Batalhão na Barra do Jucu.  

De acordo com os militares, eles realizavam a ronda na região quando ouviram pelo rádio comunicador da viatura que havia acontecido uma ocorrência de roubo em via pública no bairro Vale Encantado e que os indivíduos haviam fugido em direção ao bairro Araçás. A guarnição montou um cerco tático na Rodovia do Sol.

Os indivíduos foram vistos e foi dada ordem de parada, no entanto, eles não obedeceram. Iniciou-se então uma perseguição pela rodovia, sendo que o indivíduo que estava na carona da moto dispensou um revólver calibre 32, e nesse momento a guarnição conseguiu fazer com que os indivíduos parassem o veículo.

Foi identificado como o motorista da motocicleta um jovem de 20 anos. O carona era um menor de 17 anos. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha e ao chegar à delegacia a vítima reconheceu os indivíduos que haviam roubado o seu aparelho de celular.