Polícia

Jovem é encontrada morta em Guriri e polícia suspeita que vítima foi estuprada

Os policiais estão em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. A perícia informou que possivelmente Nayanne foi vítima de estupro

O corpo da jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares Foto: Reprodução Facebook

O corpo da jovem Nayanne de Souza, 22, foi encontrado no Bosque da Praia em Guriri, balneário de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. A polícia chegou até o local após denúncia anônima, na tarde desta quinta-feira (14), e suspeita que a vítima tenha sido estuprada e morta por sufocamento.

De acordo com a Polícia Militar, Nayanne estava com os pés roxos e marcas pelo corpo. O local onde o corpo foi deixado é uma rua de terra batida próximo a uma vegetação. A perícia informou que possivelmente Nayanne foi vítima de estupro e que havia sido jogada no local horas antes de ser encontrada.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. E, por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Crimes Contra à Vida de São Mateus. Os policiais estão em diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.