Um jovem de 18 anos, identificado como Kennedy Anderson dos Santos, foi encontrado morto em uma região de pasto entre os bairros Nova Campo Grande e Vale dos Reis, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (12).
O rapaz havia desaparecido na manhã da última segunda-feira (11), após sair do trabalho para comprar cigarros. O corpo do jovem foi encontrado pelos próprios pais, que realizavam buscas por ele.
De acordo com um colega de trabalho, Kennedy teria saído do local e não retornou. Ao estranhar a demora, ele foi atrás do rapaz e encontrou a moto e o capacete que pertenciam a Kennedy em uma zonal rural do bairro Novo Horizonte.
O colega comunicou aos familiares sobre o desaparecimento e a irmã de Kennedy teria estranhado o fato de o irmão abandonar o capacete no local e chamou os pais.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os familiares não quiseram gravar entrevista, mas relataram que uma informação chegou até eles pelas redes sociais de que o filho teria sido sequestrado.
Pela manhã, os familiares foram avisados de que o corpo de um homem teria sido encontrado na região de pasto. Os pais de Kennedy se dirigiram até o local e confirmaram que se tratava do jovem.
De acordo com o pai do rapaz, Kennedy não tinha envolvimento com o crime, mas conhecia pessoas ligadas ao tráfico de drogas, o que pode ter motivado algum tipo de retaliação por parte de traficantes rivais.
Além disso, o jovem costumava frequentar diversos bairros de Cariacica, o que pode ter desagradado lideranças do crime de outras localidades do município.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que Kennedy não tinha passagem pela polícia.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento e até o momento nenhum suspeito foi preso.
>>Leia Também: Diarista é suspeita de furtar joias, dinheiro e até arma das casas onde trabalhava na Serra