Um jovem desapareceu após sair com colegas e deixou os familiares preocupados. Intrigados com a demora de Marcos Vinícius Pereira da Costa, de 25 anos, voltar para casa, eles foram atrás dele e o encontraram sem vida. O corpo do jovem estava próximo a um valão da divisa do bairro Aribiri com Dom João Batista, em Vila Velha, e apresentava sinais de espancamento e tortura.
Segundo os parentes da vítima, uma pessoa teria chamado o jovem para sair por volta das 20h deste domingo (27). Ele não disse para onde iria. O rapaz estava demorado para retornar para casa e deixou os parentes aflitos.
Os familiares decidiram agir e começaram a procurá-lo por diversos lugares, até que, na manhã desta segunda-feira (28), um tio encontrou o jovem sem vida. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria sido morto com quatro tiros na cabeça. Ele ainda apresentava sinais de agressão a pauladas e os dois olhos foram arrancados.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam ajudar nas investigações. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa.
*Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/Record TV.