Um corpo foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (20), à beira do rio Jucu, em Vila Velha. A vítima estava com as mãos amarradas para trás com uma braçadeira de plástico e, segundo a polícia, diversas cápsulas de calibre 9mm foram encontradas na região.
A vítima é um jovem que não foi identificado. O jovem vestia uma camisa vermelha, uma bermuda escura e chinelos pretos. Segundo a polícia, ele foi baleado diversas vezes na cabeça.
O corpo foi encontrado por um pescador. Ao redor do local do crime, não tem casas. Nas proximidades, há apenas um rancho que está em construção. De acordo com a população local, mesmo sendo distante e deserto, aos finais de semana a região costuma ficar movimentada, com pessoas que buscam lugares de lazer.
A perícia da Polícia Civil esteve na região para colher informações que podem ajudar na investigação do caso, que será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória.
*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.