Polícia

Jovem é esfaqueado após contar para esposa de colega o paradeiro do amigo

Ajudante de pedreiro seguia para o trabalho, quando foi abordado pela esposa de um colega sobre o paradeiro do marido. Ele indicou que o colega estaria em um bar, onde o marido foi flagrado com outra mulher

Foto: Divulgação

Um ajudante de pedreiro de 18 anos foi agredido com golpes de faca no bairro Forte São João, em Vitória, na tarde do último sábado (6) por supostamente contar para a esposa de um colega o paradeiro do amigo.

O rapaz seguia pela manhã para o trabalho, por volta das 5h, quando foi abordado na rua pela esposa de um colega que o questionou se ele sabia onde estava o marido. O jovem disse que não sabia, mas que o esposo da mulher “provavelmente estaria em um bar da região”.

Ao chegar no local, a mulher encontrou o marido ao lado de uma outra pessoa. Segundo testemunhas, quando o ajudante de pedreiro voltou do trabalho, ele encontrou o homem, que havia sido flagrado pela esposa no bar, em frente a sua casa junto com três outros indivíduos.

O acusado chamou pelo o rapaz e forçaram a entrada na casa da vítima. O jovem acabou sendo atingido com um golpe de faca nas costelas.

Ele foi socorrido pela Polícia Militar para um hospital de Vitória. Ao chegar no local, os médicos disseram que seria necessário fazer uma cirurgia. No entanto, alegando que não poderia ficar sem trabalhar, o rapaz resolveu deixar o hospital, assumindo a responsabilidade caso seu quadro piorasse.

O ajudante de pedreiro disse que estava com a esposa grávida de oito meses e que não poderia ficar sem trabalho.

Na manhã deste domingo (7), ele voltou a sentir fortes dores e procurou ajuda na Pronto Atendimento de Viana. Ele retornou ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória, onde está internado. Segundo a família, o estado de saúde dele é estável.

De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi detido em flagrante durante a ocorrência. O crime será investigado pela Polícia Civil.