Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (05), no bairro Barro Branco, na Serra. Antes de morrer, o jovem conseguiu dizer aos policiais que o crime teria sido cometido pelo ex-companheiro da namorada.
Gabriel de Jesus Silva foi encontrado ferido pela polícia dentro do quintal de uma casa da região. Segundo testemunhas, momentos antes, ele estava na praça com a namorada e outras pessoas, e foi surpreendido pelo suspeito. O homem estava com uma faca. Ele partiu para cima do jovem e deu duas facadas na costela dele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima conseguiu correr por vários metros. O suspeito foi atrás, mas acabou o perdendo de vista. Gabriel se escondeu no quintal da casa de um morador, que acionou o Samu. Ele foi socorrido por uma ambulância para um hospital de Vitória.
No hospital, o jovem passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Antes de morrer, ele conseguiu dizer à polícia que o suspeito seria o ex-companheiro da namorada dele, com quem estava se relacionando há pouco tempo. O motivo do crime seria ciúmes.
LEIA TAMBÉM: Servidores de presídio do ES são investigados por pressionar voto de detentos nas eleições
A namorada, que mora na região, foi vista deixando o bairro pouco tempo depois do crime. A reportagem da TV Vitória/Record TV procurou a família do jovem, mas os parentes informaram que estão muito abalados e, por isso, não tinham condições de conversar. Gabriel, segundo a polícia, estava com um mandado de busca e apreensão em aberto.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.