Um jovem esfaqueou o ex-companheiro na noite do último domingo (17), dentro do terminal de Carapina, na Serra. A população chegou a interferir e evitou o pior.
O rapaz de 19 anos, que trabalhava em uma lanchonete dentro do terminal, foi encaminhado para o hospital após ser esfaqueado seis vezes pelo ex-companheiro. O suspeito identificado como Rafael Pereira dos Santos, de 22 anos foi preso.
Era por volta das 18 horas quando os passageiros ouviram a dona do estabelecimento pedindo socorro. “A gente correu até o local e quando chegamos tinham duas pessoas segurando a faca. Nós achamos que era tentativa de assalto, mas era de homicídio”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
De acordo com a polícia, Rafael foi até o terminal e pediu a um amigo que lhe levasse uma faca. Foi quando chegou até a lanchonete, discutiu com o funcionário e, em seguida, Rafael pulou o balcão e o golpeou seis vezes.
Na delegacia, Rafael informou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, mas que não moravam mais juntos há quatro dias. O motivo do crime seria uma suposta traição. “Chegando ao terminal eu vi ele e começamos a conversar e ele começou a discutir comigo e eu acabei perdendo a cabeça. Só vi depois que ele já estava sangrando. Se eu pudesse voltar atrás, eu não tinha feito nada”, contou Rafael.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme dos Santos Neves. Rafael será indiciado por tentativa de homicídio. A Secretaria de Segurança informou que o policiamento nos terminais é feito em dupla a pé, até as 19 horas. Depois disso, viaturas passam por esses locais. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado pela Sesa.