Uma mulher de 19 anos foi vítima de espancamento e está internada na UTI do Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra. Segundo testemunhas, as agressões foram cometidas pelo ex-namorado da jovem, que não aceitava o fim do relacionamento. O filho de vítima, de dois anos, teria presenciado toda a cena.
De acordo com a amiga com quem a jovem divide apartamento, o acusado chegou ao local no início da tarde. Por volta de 16h30, os vizinhos ouviram gritos e um barulho bem alto e correram para a casa da vítima. Quando chegaram encontraram a televisão no chão, a criança desesperada e a jovem desacordada.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede e em seguida transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, onde permanece Internada na UTI. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o estado da jovem é grave.
Os moradores disseram ter ouvido barulho de tiro dentro da residência, mas segundo a polícia, os médicos não encontraram lesão de arma de fogo na vítima. Os ferimentos teriam sido provocados por espancamento. De acordo com os vizinhos, após o crime o suspeito fugiu pulando o muro.