Polícia

Jovem é estuprada após ser raptada em ponto de ônibus de Vitória

O crime foi praticado na noite de terça-feira (24), quando a vítima voltava do trabalho. Eram três bandidos, que estavam em um carro

Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos denunciou à polícia ter sido raptada na noite de terça-feira (24) em um ponto de ônibus localizado na avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá, em Vitória, próximo a um shopping.

Segundo a vítima, ela foi abordada por três homens e ameaçada com uma faca. Foi abandonada em Vila Velha. 

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Vitória/Record TV, a vítima afirmou que estava voltando do trabalho para casa, por volta de 20 horas, e esperava um ônibus quando os homens se aproximaram em um carro. Ela trabalha como atendente de lanchonete e não será identificada por questão de segurança.

Fazendo ameaças com uma faca, os criminosos mandaram que a jovem entrasse no veículo – um Corolla preto. 

“Um dos homens começou a passar a faca na minha barriga. Ele falou que eu deveria ficar quieta e não abrir a boca”, descreve a vítima. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Dentro do carro, ela teve uma faca apontada para o pescoço, foi estuprada e torturada. A vítima contou que dois dos homens estavam no banco de trás com ela e o terceiro ficou no banco do motorista. A jovem foi ameaçada durante todo o percurso.

Em choque, ela afirmou ainda que acabou desmaiando e apenas acordou em Vila Velha, quando foi deixada em um terreno pelos criminosos, próximo a um shopping. “Eu acordei e estava jogada no valão”, narrou. 

Uma outra mulher foi quem encontrou a jovem, que foi resgatada e encaminhada para um hospital da região. Ela registrou um boletim de ocorrência no DPJ de Cariacica. 

* Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/ Record TV 

LEIA TAMBÉM: Quem são os turistas mineiros que morreram afogados em Guarapari

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória