Uma jovem estava em casa quando foi chamada no portão e acabou sendo assassinada na noite desta segunda-feira (28), no bairro Nova Almeida, na Serra.
Letícia Biller da Conceição, de 18 anos, estava sozinha na residência onde morava quando dois homens chamaram por ela no portão, a arrastaram pelos cabelos e a balearam.
De acordo com o pai da jovem, Adelson Alves Conceição, ela foi atingida por um tiro na testa. Letícia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
O mecânico havia acabado de sair de casa quando o crime aconteceu e disse que não faz ideia de quem possa ter cometido o assassinato. “Ela não me falou nada. Minha filha não estava recebendo ameaças porque não falou nada”.
Segundo a polícia, a jovem trabalhava para o tráfico de drogas e a morte dela pode ter sido acerto de contas.
Mortes no município
No bairro Residencial Jacaraípe, Mateus dos Santos da Silva, também de 18 anos, foi morto a tiros na frente do irmão, enquanto seguia para tomar banho em um banheiro que fica do lado de fora da residência onde morava e foi surpreendido por três homens.
Já no último domingo (27), o casal identificado como Uelson Chaves Monteiro, de 38 anos e a esposa Maristélia Nascimento Marques Monteiro, também de 38 anos, foi morto com vários tiros. Segundo a polícia, a morte do casal pode ter ligação com outro crime ocorrido em 2012, também no bairro Planalto Serrano, quando a mãe da vítima e um jovem que estava grávida de quatro meses foram assassinadas.