Polícia

Jovem é executado a tiros e duas pessoas são baleadas em Viana

Testemunhas contaram que várias pessoas estavam sentadas na calçada, quando os suspeitos chegaram em um carro e atiraram

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi morto e outros dois baleados na noite desta quinta-feira (26), no bairro Universal, em Viana. Segundo a polícia, todos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O homem morto foi identificado como Alexandre de Oliveira Contreiro, de 23 anos. Ele foi assassinado por volta de 23h, em frente a uma casa do bairro. O portão da residência ficou com várias marcas de disparos. Os tiros também atingiram o interior do imóvel.

Testemunhas contaram que várias pessoas estavam sentadas na calçada, onde há um churrasquinho, quando o crime aconteceu. Os suspeitos chegaram em um carro branco e atiraram.

LEIA TAMBÉM: Jovem que agrediu mãe por causa de liquidificador é liberada antes da vítima, em Vila Velha

Todos correram, mas Alexandre acabou atingido. Outras duas pessoas foram baleadas, mas conseguiram correr e se abrigar em uma casa. Elas foram socorridas e levadas para um hospital por um motorista de aplicativo. Outro rapaz também teria sido atingido de raspão, mas não procurou atendimento médico.

Segundo a polícia, as vítimas estariam vendendo entorpecentes na frente do imóvel. O crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM: Servidor de Linhares é detido com droga em carro da prefeitura

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viana e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.