Polícia

Jovem é executado e irmão baleado em bairro nobre de Vila Velha

Segundo a polícia, vítimas voltavam do supermercado, na tarde desta segunda-feira, quando um rapaz passou, em uma moto branca, e efetuou diversos disparos

Um dos tiros atingiu a vidraça de um prédio e os estilhaços ficaram espalhados pela calçada Foto: TV Vitória

Dois irmãos foram alvejados a tiros, na tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Hugo Musso, em Itapoã, Vila Velha. Uma das vítimas, de 20 anos, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dele, de 22, continua internado.

O crime aconteceu por volta das 16 horas. Segundo a polícia, os dois irmãos estavam voltando do supermercado, quando um rapaz passou por eles, em uma moto branca, e efetuou diversos disparos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Mônica, na Praia de Itaparica. O mais novo foi atingido por três disparos. Ele chegou a dar entrada na unidade de saúde, mas acabou morrendo.

Já o irmão mais velho, que foi atingido por quatro disparos, também deu entrada na unidade, mas foi transferido para outro hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Um dos tiros efetuados pelo criminoso atingiu a vidraça de um edifício da região. No momento do crime, a avenida, como de costume, estava bastante movimentada.

Segundo a polícia, as vítimas moram no final da Hugo Musso, próximo ao local do crime. Familiares dos dois irmãos disseram que eles são usuários de drogas.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Veja: