Polícia

Jovem é ferido no pescoço com garrafa quebrada em Jacaraípe

O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (06) próximo a uma praça bastante conhecida no balneário de Jacaraípe chamada de Encontro das Águas

(Foto: reprodução TV Vitória)

O que era pra ser uma noite divertida entre amigos terminou com um jovem de 18 anos ferido no pescoço. O crime aconteceu no fim da madrugada deste sábado (06) próximo a uma praça bastante conhecida no balneário chamada de Encontro das Águas.

Uma testemunha que estava no local no momento em que tudo aconteceu conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória, mas pediu para não ser identificada. “Eu tinha aproveitado um show que aconteceu na praça e depois fui para a praia, aí eu vi o grupo discutindo”, contou.

Segundo a ocorrência policial, um grupo de seis amigos estava conversando na praça em seguida foi para a areia da praia. Na ocorrência, consta ainda que a suspeita, uma travesti de 35 anos de idade ficou nervosa e começou a discutir com grupo. Foi quando teria quebrado uma garrafa e avançou nos amigos. Um deles, acabou atingido no pescoço.

A testemunha que não quis de identificar disse ainda que tentou ajudar a vítima e em logo em seguida acionou o Samu e a Polícia Militar. A PM informou que a suspeita fugiu do local, mas foi encontrada durante as buscas, próximo à praia. 

A polícia informou que a travesti foi levada para a Delegacia Regional da Serra para prestar depoimento. Quando questionada pelos militares, negou que tinha participado da briga,/ mas ainda de acordo com os policiais foi encontrado sangue no corpo da suspeita. A vitima foi levada para o Hospital de Urgência e Emergência da Capital. O estado de saúde do jovem não foi informado.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a suspeita foi indiciada por algum crime e levada para o presídio. A assessoria de comunicação informou que a ocorrência está em andamento.

Assim que houver mais informações a matéria será atualizada.