Polícia

Jovem é internado em estado grave após ser agredido e baleado na Serra

Segundo os policiais, o estado de saúde do jovem se agravou pois o corte na cabeça foi profundo e ele perdeu muito sangue

Foto: Reprodução Google Maps

Um homem, de 25 anos, foi baleado e espancado na noite da última segunda-feira (17) no bairro Colina da Serra, no município da Serra. De acordo com a polícia, o rapaz está em estado grave.

De acordo com moradores, a vítima foi atingida por tiros e golpeada com uma barra de ferro. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu correr dos suspeitos e pedir ajuda para populares, que acionaram a Polícia Militar (PMES).

Os militares encontraram o homem muito ferido. Ele foi atingido por dois tiros na mão esquerda, mas o ferimento mais grave era na cabeça, por conta das agressões. O rapaz foi levado para o Pronto-Atendimento de Serra Sede, onde perdeu a consciência.

Segundo os policiais, o estado de saúde do jovem se agravou pois o corte na cabeça foi profundo e ele perdeu muito sangue. As equipes de saúde solicitaram uma ambulância e a vítima foi levada para um hospital de Vitória.

Moradores do bairro disseram não saber o motivo do ataque contra o jovem e que a vítima não era conhecida na região. O rapaz também não soube explicar aos policiais o motivo pelo qual foi perseguido e agredido.

Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.