Um jovem foi morto a tiros após uma confusão em uma casa de shows no bairro Três Barras, em Linhares. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17) e além do baleado, outras cinco pessoas ficaram feridas.
LEIA TAMBÉM:
>300 pés de maconha: polícia desmonta laboratório de drogas em Vila Velha
>Tiroteio entre policial de folga e criminoso deixa idosa de 74 anos ferida em Vila Velha
>Homem é preso por tentar matar a cunhada em padaria na Serra
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados para atender a ocorrência, que inicialmente indicava apenas um tumulto. Durante o percurso, a equipe recebeu informações de que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no local.
Ao chegarem, os militares encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito de um homem.
Entre os feridos, estavam quatro homens com idades de 16, 18, 20 e 22 anos. Um deles relatou ter sido atacado com um facão, sofrendo ferimentos na mão esquerda e no braço direito. A única vítima feminina, que aparentava ter 20 anos, chegou ao hospital desmaiada. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e que até o momento nenhum suspeito foi detido.
PM Durante o patrulhamento na madrugada deste domingo (17), policiais militares foram acionados para verificar a informação de estava acontecendo um tumulto generalizado no bairro Três Barras, Linhares. No percurso, a equipe recebeu um complemento, indicando que teria uma vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local do fato, foi constatado o óbito de um indivíduo pelo Samu que já se fazia presente atendendo a vítima. A Perícia foi acionada. Posteriormente, chegou a informação de que cinco pessoas, sendo quatro de sexo masculino e feminino, haviam dado entrada no Hospital Geral de Linhares. Um dos indivíduos, de 20 anos, disse que alguém puxou um facão para ele e o feriu na mão esquerda e no braço direito. Os outros feridos de sexo masculino tinham 16, 18 e 22 anos. A vítima de sexo feminino aparentava ter 20 anos e chegou no hospital desmaiada.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.