Um rapaz morreu a tiros enquanto andava ao lado de um amigo, na tarde de quarta-feira (5), no bairro Santo Antônio, em Cariacica. O colega da vítima conseguiu fugir dos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 14h30 e deixou os moradores da região assustados.
A vítima foi identificada como João Vitor Heringer, de 18 anos, vulgo “gordinho”. Testemunhas contaram que o rapaz passava pelo bairro Santo Antônio, acompanhado de um amigo, quando foi surpreendido por criminosos. Vários tiros foram disparados contra ele.
João Vitor chegou a ser socorrido por familiares que chegaram ao local minutos depois do crime. Ninguém quis falar sobre o ocorrido. A mãe se desesperou ao saber que o filho não conseguiu resistir aos ferimentos.
Moradores da região disseram que João Vitor é nascido e criado no bairro Planeta, que fica ao lado do local onde ocorreu o crime. Policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se o amigo da vítima foi atingido antes de conseguir fugir.
A Polícia Civil foi acionada e realizou o trabalho de perícia. Curiosos lotaram a rua do bairro. No entanto, ninguém souber dizer quem fez os disparos e nem quantos eram. O outro rapaz que conseguiu correr não foi localizado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.