Polícia

Jovem é assassinado com vários tiros no meio da rua em Vila Velha

Crime aconteceu na noite de quarta-feira (17), no bairro Dom João Batista

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem, ainda sem identificação, foi morto a tiros durante a noite de quarta-feira (17), no bairro Dom João Batista, em Vila Velha.

Segundo testemunhas, o ele estava na esquina do bairro conversando com outro morador, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O que estava na garupa da motocicleta sacou a arma e realizou os disparos. O outro morador conseguiu correr e não foi atingido. 

Testemunhas contaram que o jovem havia chegado há pouco tempo de São Paulo e, apesar de ser uma pessoa tranquila, comercializava drogas nas ruas do bairro. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia até o momento. 

Leia também: PCV na mira da polícia: suspeitos de tráfico são presos durante operação em Vitória

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Com informações do repórter Caio DiasTV Vitória/ Record .