Polícia

Jovem é assassinado ao tentar separar briga entre mulheres na Serra

Raphael era o caçula de três irmãos e morreu ao tentar separar uma briga entre duas mulheres no bairro Carapina Grande

Foto: arquivo pessoal

Um jovem de 28 anos foi assassinado após tentar separar uma briga de duas mulheres na noite de quinta-feira (22), no bairro Carapina Grande, na Serra. Raphael Rodrigues de Freitas, segundo amigos, era trabalhador e muito querido por todos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, duas mulheres começaram a brigar por causa do marido de uma delas. O rapaz, vendo a situação, decidiu entrar no meio, pois era amigo de uma das mulheres. 

O marido, que era motivo da briga, não gostou e não concordou quando viu o rapaz tentando separar a confusão. Em determinado momento, ele sacou uma arma e atirou contra Raphael. Depois de atingir o rapaz, o suspeito fugiu e não foi localizado. 

Familiares do jovem não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record, que ele era o caçula de três irmãos e era o único que ainda morava com ela. 

Conhecidos do suspeito de cometer o crime contaram que depois do que aconteceu, populares invadiram a casa dele e furtaram tudo o que tinha dentro da residência. 

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra. Até o momento, ninguém foi preso. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Thainara Ferreira.