Polícia

Jovem sai para lanchar e é morto em padaria de Vitória

A vítima foi morta com três tiros na saída do estabelecimento, em Maria Ortiz. A polícia informou que ele havia deixado a cadeia há cinco meses

O crime aconteceu na frente do estabelecimento Foto: TV Vitória

Um assassinato chocou os moradores do bairro Maria Ortiz, em Vitória, na noite da última segunda-feira (18). Um jovem de 24 anos foi morto a tiros quando saía de uma padaria. O corpo ficou caído na porta do estabelecimento, na Avenida Jeronimo Vervloete. 

A vítima, identificada como Breno dos Santos Bandeira, de 24 anos, foi morta com três tiros. O crime aconteceu às 20 horas. Breno estava lanchando dentro da padaria. Assim que saiu, ele foi atingido pelos disparos.

O estabelecimento tem câmera de segurança, e as gravações podem ajudar a polícia na identificação do autor do crime. Familiares da vítima contaram que Breno estava recebendo ameaças de morte. 

De acordo com a polícia, ele saiu da cadeia há cinco meses e no último dia 27 de julho foi detido mais uma vez. Ainda segundo os militares, Breno tinha cinco passagens pela Justiça por trafico e assalto a mão armada.