Um jovem, de 20 anos, foi assassinado com 11 tiros durante a madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o crime aconteceu pouco tempo depois de um outro homicídio na na mesma região.
A polícia foi acionada por moradores que informaram ao Ciodes que havia um rapaz caído e ferido em uma rua do bairro. A quantidade de disparos também assustou a população.
Ao chegarem no local do crime, os policiais militares encontraram o jovem sem vida. Além disso, ele não tinha nenhum documento de identificação e o corpo apresentava várias perfurações. Segundo testemunhas, o jovem não era morador do bairro.
A Polícia Militar esperou por um tempo até a chegada dos peritos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para tentar identificar a vítima.
Os militares também aguardaram até que algum familiar chegasse para confirmar a identidade do rapaz assassinado, mas ninguém apareceu.
Um outro assassinato aconteceu com cinco horas de diferença na mesma região, no bairro Primeiro de Maio. Ainda era noite de quarta-feira (15), por volta das 21h, quando um jovem foi assassinado durante um tiroteio. Um idoso acabou vítima de bala perdida.
Os crimes que aconteceram na divisão entre os dois bairros vivem a intensa guerra do tráfico de drogas, segundo a polícia. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.
*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV