Um jovem de 19 anos foi assassinado com mais de 20 tiros no quintal da casa onde mora, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. A família do rapaz estava dentro da residência no momento do crime.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h deste domingo (29). A vítima foi identificada como Caio Edison Nery Eloi.
Suspeitos desceram do veículo com o rosto coberto e com as armas em punho
Testemunhas contaram que um carro parou em frente a residência em que o rapaz mora. Ele estava sentado no quintal.
Os criminosos pularam o muro da casa e dispararam várias vezes contra o jovem. A família da vítima, que estava na residência, ficou assustada com o barulho dos tiros. Sem saber o que estava acontecendo, todos deitaram no chão para se proteger.
Depois de descarregarem as armas, os criminosos pularam o muro de volta e entraram no carro. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Os vizinhos contaram que ouviram os disparos. A polícia foi acionada e quando chegou acionou o rabecão. Os peritos da Polícia Civil identificaram disparos na cabeça, no peito, braços e pescoço. Todos os tiros foram na parte superior do corpo.
Segundo a PC, pelo menos duas armas de calibres diferentes foram usadas no crime.
A vítima, segundo moradores, é muito conhecida na região. Ninguém soube informar o que pode ter motivado o crime. O jovem era um funileiro e deixa uma filha de 10 meses. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV