Polícia

Jovem é morto com vários tiros após sair de bar em Vitória

A vítima, identificada como Nicson Ribeiro Nascimento, de 27 anos, havia ido a um bar no último sábado (28) para assistir a um jogo de futebol

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem foi morto a tiros após sair de um bar no bairro Alagoano, em Vitória, na madrugada de domingo (29). O horti-fruti em que o rapaz trabalhava amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira (30). Ele foi morto na rua de casa, já em Caratoíra.

A vítima, identificada como Nicson Ribeiro Nascimento, de 27 anos, havia ido a um bar no último sábado (28) para assistir a um jogo de futebol. Mas, mesmo com o fim da transmissão, Nicson decidiu esticar a estadia no bar, que durou até a madrugada. Quando era por volta das duas horas da manhã, o rapaz foi baleado. Ele ainda tentou correr por uma rua do bairro, mas já havia sido alvejado várias vezes. 

Ninguém soube informar o que teria motivado o crime. O horti-fruti em que Nicson trabalhava pertence a família, que decidiu não abrir as portas na manhã desta segunda-feira (30). De acordo com a `Polícia Militar, ninguém foi detido em flagrante e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

A Polícia Civil informou que até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. 

Nicson já tem passagens pela justiça por tráfico de drogas, mas não se sabe se o crime teve relação com traficantes da região. A esposa dele também confirmou o envolvimento dele com práticas ilícitas no passado. Mesmo assim, a família de Nicson disse que ele era um rapaz tranquilo. O rapaz de 27 anos deixa a esposa e um filho de dois meses.