Um homem de 31 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 26 anos, durante uma briga na tarde de terça-feira (23), no bairro da Glória, em Vila Velha. O suspeito acabou preso.
O irmão mais velho contou à polícia que chamou um amigo até a sua casa durante a tarde para tomar um café. Durante a conversa, ele percebeu que seu aparelho de celular havia sumido e logo suspeitou do irmão mais novo.
Ele e a família alegam que o irmão é dependente químico há muitos anos e que sempre costuma tirar algo de dentro de casa para trocar por entorpecentes.
O homem foi perguntar ao irmão se ele havia pegado seu celular e o rapaz teria confessado ter trocado o aparelho por drogas. O dono do aparelho decidiu então acionar a Polícia Militar, mas o suspeito não gostou e partiu para a violência.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo apurações da polícia, o rapaz de 26 anos pegou uma faca e desferiu três golpes no irmão mais velho: rosto, braço e perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Glória, onde recebeu atendimento médico e logo foi liberada para casa.
A Polícia Civil informou que o irmão mais novo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record