Polícia

Jovem é preso suspeito de furtar seis peças de picanha de supermercado de Vila Velha

José Pedro Nunes Pereira foi preso em flagrante quando tentava sair do estabelecimento com a carne sem pagar. Ele tentou justificar o crime, dizendo que precisava quitar dívidas de drogas

As seis peças de picanha custavam em média R$ 500,00 Foto: TV Vitória

Um jovem foi preso suspeito de furtar seis peças de picanha de um supermercado localizado em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. Juntas, elas custam quase R$ 500. José Pedro Nunes Pereira, de 27 anos, foi preso em flagrante quando tentava sair do estabelecimento com a carne sem pagar. Ele tentou justificar o crime, dizendo que precisava quitar dívidas de drogas.

Segundo testemunhas, José Pedro entrou no estabelecimento com sacolas de outro supermercado. Ele foi até a sessão, escolheu as peças e as colocou nas sacolas que já estavam com ele, antes de passar no caixa, fingindo que os produtos tinham sido comprados em outro local. Mas a situação chamou a atenção dos seguranças, que o abordaram do lado de fora.

Segundo um representante do supermercado, que preferiu não ser identificado, o suspeito tentou correr, mas foi alcançado e detido. Ele foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. No local, José Pedro disse que escolheu as peças pela facilidade de venda, já que neste sábado tem jogo da Seleção brasileira e muitas famílias aproveitam para fazer churrasco.