Um adolescente de 17 anos foi morto com uma facada no pescoço, na madrugada deste domingo (20), no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo familiares, a suspeita de ter cometido o crime é a própria namorada da vítima.
Testemunhas contaram à PM (Polícia Militar) que o casal se desentendeu durante a noite e, em um ataque de ciúmes, a jovem teria avançando no parceiro com uma faca. Mesmo ferido, o Alexsander Júnior Coutinho de Oliveira conseguiu ir até uma tia dele que estava há poucos metros de distância.
Ele foi levado para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) JK, mas deu entrada no hospital já sem vida. Segundo os médicos, o rapaz teve um corte profundo na carótida direita.
A tia do rapaz que o socorreu, M. I. R., de 43 anos, informou que a namorada de Oliveira, suspeita de cometer o crime, fugiu do local. No início desta manhã, uma jovem com as mesmas características físicas foi encontrada caída no chão próximo à região. Ela estava com sangue por todo corpo e apresentava um corte e duas marcas de pancada na cabeça.
De acordo com a PM, testemunhas informaram que ela seria a namorada de Oliveira e teria sido agredida com pedradas e pauladas após cometer o crime. A jovem, que estava sem documentos, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem. A unidade de saúde não divulgou o estado de saúde da paciente.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
As informações são do R7.com.