Um jovem de 20 anos é suspeito de esfaquear os pais ao tentar defender a namorada na noite do último domingo (20), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.
De acordo com a polícia, a briga teria começado porque a mãe do rapaz não aceitava o relacionamento do filho com a atual namorada. Na noite de domingo (20), a mãe do jovem chegou em casa e encontrou o casal no quarto. Eles começaram a discutir, o pai do rapaz tentou interferir e acabou esfaqueado pelo filho. A mãe também foi atingida.
O pai do jovem foi socorrido para o hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Na manhã desta segunda-feira (21), ele ainda estava internado. A mãe do rapaz, de 37 anos, foi medicada e teve alta.
Após a confusão, o jovem fugiu do local. Segundo informações de vizinhos da família, o rapaz é usuário de drogas.
Segundo a mãe do jovem, que prefere não se identificar, as brigas entre ela e a namorada do filho eram constantes. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Outro caso
Na última quinta-feira (17), um homem foi preso acusado de tentar matar a própria mãe no bairro André Carloni, na Serra. Roberto Cardoso Dutra, de 47 anos, teria discutido com a mãe, uma aposentada de 72 anos. Após a desavença, o homem tentou golpeá-la com um canivete no pescoço. A aposentada conseguiu desviar e acabou atingida de raspão, o que causou um ferimento superficial.