Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (22), na Serra Sede. Ele estava em liberdade condicional há cerca de um mês. O avô da vítima contou que já chegou a parcelar dívidas de drogas do neto.
Ildênisson da Conceição, mais conhecido como Dênis, era solteiro e morava com a família. De acordo com com testemunhas, o crime foi cometido por dois atiradores, que estavam encapuzados. Após cometerem o assassinato, eles fugiram. A vítima foi baleada na cabeça e no peito.
O corpo do jovem foi encontrado por policiais militares que faziam patrulhamento preventivo no local. Eles chamaram as equipes de perícia e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Familiares da vítima contaram que Dênis saiu de casa no sábado (20), para assistir um jogo de futebol em um bar, localizado nas proximidades de casa. Depois da partida, ele voltou para casa, mas saiu novamente e não retornou. Segundo a mãe do jovem, ela recebeu a notícia da morte por meio de uma sobrinha.
A mãe do jovem ainda confirmou que o filho tinha envolvimento com drogas e que estava em liberdade condicional. Ele havia deixado o presídio, em Colatina, há pouco mais de um mês, onde ficou quase um ano e meio preso por envolvimento no tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.