A jovem esfaqueada, no último sábado (22), dentro de um ônibus municipal, segue internada no Hospital São Lucas, em Vitória. A estudante de 18 anos estava seguia para uma prova quando foi vítima de uma tentativa de assalto, no bairro Forte São João, também na Capital.
De acordo com a mãe da jovem, que não quis se identificar, a filha chegou a entregar tudo o que os criminosos pediram, mas mesmo assim foi atingida por vários golpes de faca.
“Eles pediram e ela entregou tudo, mas mesmo assim foram pra cima dela. Nessa hora, o telefone caiu e, depois que eles fugiram, uma passageira me ligou falando o tinha acontecido e tentando me acalmar. Cheguei ao hospital em dez minutos”, conta.
A jovem foi atingida na barriga, no braço, na costela e nas costas. Por conta disso, precisou passar por uma cirurgia delicada e continua sob cuidados médicos. Ainda segundo informações da mãe, ela já foi liberada para se alimentar normalmente e já está bem, mas ainda não tem previsão de alta.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo (SESA), o estado de saúde da jovem é estável.
Por meio de nota, Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada para Delegacia Patrimonial para seguir com as investigações. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.