Um jovem de 18 anos foi baleado no final da tarde desta segunda-feira (06) no bairro Residencial Jacaraípe, localizado na Serra. A vítima foi atingida por um tiro na coxa após entrar num imóvel para tentar se esconder do suspeito. O jovem foi encaminhado a um hospital no município.
De acordo com testemunhas, o jovem estava próximo do local quando foi surpreendido pelo suspeito, que já chegou atirando. A vítima viu a porta de uma casa aberta e correu para dentro, com o objetivo de se esconder do atirador.
O suspeito perseguiu o jovem até a casa e um dos tiros acabou atingindo a coxa dele. Dentro da casa havia mais quatro pessoas. Ninguém foi atingido.
Após o crime, o acusado fugiu e a vítima foi socorrida por parentes e levada a um hospital na cidade.
LEIA TAMBÉM: >> “Jack Bombom”: suspeito de envolvimento em 35 homicídios é preso em Guarapari
Os moradores da residência invadida evitaram falar sobre o ocorrido, pois o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas da região. Além disso, não souberam informar o motivo dos disparos e nem quem teria cometido o crime.
No local, foi encontrada uma munição de calibre 9 milímetros, que ainda estava intacta. O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que foi acionada na noite de segunda-feira (06) e prosseguiu até a UPA de Castelândia, na Serra, onde o jovem havia dado entrada com ferimento por disparo de arma de fogo.
A vítima informou que foi baleada na Grande Jacaraípe, mas não sabia informar sobre autoria ou motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato.
LEIA TAMBÉM: >> Suspeitos roubam passageira e rendem motorista de aplicativo na Serra