Violência

Jovem leva tapa no rosto e tem bicicleta roubada em Vila Velha

Cuidadora de idosos foi vítima de um assalto violento em Barramares

Bicicleta Roubada Vila Velha
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma cuidadora de idosos foi vítima de um assalto violento enquanto voltava para casa após um dia de trabalho. O crime aconteceu na quinta-feira (16), em Barramares, em Vila Velha.

A jovem de 22 anos foi abordada por um criminoso, que a empurrou da bicicleta, deu um tapa no rosto e a ameaçou com uma arma antes de levar o veículo. A vítima contou que foi atacada de forma covarde.

Quando eu cheguei perto do homem, ele me empurrou, puxou a minha bolsa, me deu um tapa no rosto. Eu fiquei sem reação e ele puxou a bolsa das minhas costas. Ele ainda me ameaçou com uma arma, dizendo que iria atirar no meu rosto, relatou a vítima, sem se identificar.

LEIA TAMBÉM:

Após o assalto, a cuidadora seguiu a pé por cerca de seis quilômetros até a entrada do bairro onde mora. Durante o trajeto, ela parou em um posto policial na Rodovia do Sol para pedir ajuda, mas não recebeu o suporte necessário.

“Eu procurei ajuda aos policiais, expliquei o que aconteceu, pedi um celular para poder ligar para minha mãe, pois eu morava muito longe. O policial disse que não tinha celular e mandou eu ligar para o Ciodes quando chegasse em casa”, disse.

Mais à frente, a jovem conseguiu auxílio de outras pessoas para voltar para casa.

A cuidadora, que também está iniciando a faculdade, havia comprado a bicicleta há apenas um mês com o dinheiro que juntou de seu trabalho.

Quando eu consegui comprar a bicicleta foi um sentimento de conquista, assim como o celular, que era uma coisa que eu queria muito, desabafou a vítima.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do 7º Distrito Policial de Vila Velha, que está empenhado em identificar e responsabilizar os suspeitos.

A nota termina dizendo que a população tem o canal do Disque-Denúncia (181) à disposição para reportar qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que auxiliem as autoridades na elucidação de delitos ou infrações.

*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.