Polícia

Jovem leva tesourada após pedir para assaltante não levar os documentos pessoais

Segundo as vítimas, todos os pertences foram entregue ao assaltante, mas pediram para que os documentos pessoais ficassem. O pedido teria irritado o bandido

Foto: Alessandra Ximenes / TV Vitória

Uma estudante de direito de 28 anos foi assaltada na noite de quarta-feira (15) junto com sua prima no bairro Boa Vista, em Vila Velha . Durante o crime, a jovem acabou levando uma tesourada na orelha.

De acordo com as vítimas, após saírem do shopping, ambas foram para um ponto de ônibus. Segundo a estudante, o local estava vazio, o que favoreceu a ação do criminoso.

As vítimas contaram que tudo foi entregue ao assaltante, mas pediram para que os documentos pessoais ficassem com elas. O pedido teria irritado o bandido, que sacou uma tesoura do moletom e golpeou a estudante. A prima dela, conseguiu escapar das agressões

Leia também: Grávida de 8 meses ateia fogo no marido para se defender de agressões na Serra

Alguns populares que passavam na hora tentaram pegar o bandido. Durante a confusão, o assaltante deixou para trás a bolsa e todos os pertences das vítimas, com exceção de um celular.

Após o golpe, a jovem foi socorrida para o Pronto Atendimento da Glória e precisou de levar alguns pontos. 

Na manhã desta quinta-feira (16), uma viatura da Polícia Civil esteve no local do assalto, investigando o caso. Nas imediações onde aconteceu o crime, há câmeras de videomonitoramento. As imagens podem auxiliar na prisão do suspeito, que ainda está foragido. 

*Com informações de Marla Bermudes, repórter da TV Vitória/Record TV