Polícia

Jovem morre após acidente em Itaparica e polícia procura motorista

O que chama atenção no caso é que o motorista do carro envolvido no acidente não foi identificado

Eduarda de Jesus Ribeiro, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos

Thiago Soares/Folha Vitória/Arquivo Pessoal
Eduarda de Jesus Ribeiro, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos Thiago Soares/Folha Vitória/Arquivo Pessoal

Eduarda de Jesus Ribeiro, de 25 anos, morreu após um grave acidente envolvendo o carro em que ela estava, na Praia de Itaparica, Vila Velha, na manhã da última terça-feira, 18 de fevereiro.

O que chama atenção no caso é que o motorista do carro envolvido no acidente não foi identificado. A jovem morreu após o automóvel se chocar contra uma barra de ferro em um meio-fio. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou socorro às duas ocupantes do veículo.

LEIA TAMBÉM:

>> PM apreende 66 kg de maconha e prende dois homens em Vila Velha

>> PM apreende drogas escondidas em área de mangue de Vitória

>> Psicólogo foragido por abuso de crianças no ES é preso em MG

Uma mulher, de 29 anos, se apresentou como sendo a motorista e se recusou a seguir ao hospital com a ambulância que levou Eduarda. Ela afirmou que não sabia dizer ao certo o que aconteceu, por conta dos ferimentos.

VEJA VÍDEO

Acidente em Itaparica: versões desencontradas

Após o depoimento, os policiais se dirigiram ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória, onde Eduarda havia dado entrada.

A vítima aguardava ser atendida para procedimentos médicos e disse aos militares, com dificuldade, que a mulher de 29 anos não era a condutora do carro, mas sim uma outra pessoa, que ela não conseguiu informar quem era.

De acordo com a PM, o carro estava com licenciamento atrasado e foi removido ao pátio. A mulher que se apresentou como condutora não tinha habilitação e não era proprietária do veículo. Ela se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Mulher confessou que não estava dirigindo

A Polícia Científica relatou que foi ao bairro Alecrim recolher o corpo da vítima, e segundo perícia, ela teria morrido por um trauma abdominal.

Já a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).

Nesta quarta-feira (26), a mulher que se apresentou como condutora do veículo foi ouvida e confessou que não estava dirigindo no momento do fato. A equipe policial agora trabalha para identificar o real condutor.