Um técnico de enfermagem de 41 anos, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Goiânia Leste, na cidade de Goiânia, em Goiás se apresentou à polícia na tarde de quarta-feira (28), após ser acusado de abusar sexualmente da estudante de Arquitetura Susy Nogueira, de 21 anos que estava internada há 9 dias no local.
A jovem sofria de crises convulsivas e acabou falecendo no último domingo (26), depois de uma parada cardíaca, mas conseguiu relatar o abuso sofrido para uma enfermeira enquanto estava viva. O caso foi descoberto após um laudo cadavérico concluir que a jovem sofreu violência sexual durante a internação.
De acordo com as informações do Portal R7 o suspeito chegou a ser confrontado pela equipe do hospital, após a enfermeira contar o relato da vítima, mas ele negou todas as acusações. Um mandado de prisão contra ele foi expedido na terça-feira (27), pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pelo caso. O funcionário está detido.
A Deam, afirma que a morte da jovem, a princípio, não teria relação com o abuso sofrido. As investigações continuam na Polícia Civil.
Fonte: Portal R7