Polícia

Jovem morre após ser baleado e atropelado por criminosos em Cariacica

O rapaz foi atingido por tiros de três calibres diferentes e, depois, atropelado´. Os peritos informaram que o corpo tinha marcas de pneus

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (7), no bairro Operário, em Cariacica. Segundo a polícia, após o crime, os suspeitos ainda passaram com um carro em cima do corpo da vítima.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Hiarley Cristian Souza Silva, de acordo com a polícia, foi baleado com disparos de três calibres diferentes. Uma tia da vítima esteve no local do crime e acompanhou o trabalho da polícia. A mulher contou que o sobrinho morava em Viana e, há cerca de um ano, saiu da igreja e teria se envolvido com a criminalidade.

Testemunhas contaram para a polícia que viram um carro prata passar pela região e, logo depois, ouviram os disparos. Os moradores ligaram para a polícia e pediram ajuda. Policiais militares estiveram no local e já encontraram o jovem sem vida.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de aplicar golpes no ES e se passar por policial para ameaçar vítimas é preso na Bahia

A perícia analisou a cena do crime e constatou que o corpo do rapaz tinha marcas de pneus e os ossos estavam quebrados, o que indica que após ser baleado os criminosos ainda passaram com o carro em cima dele.

Projéteis de pistola 9 milímetros, 380 e ponto 40 foram recolhidos pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para realização da perícia e liberação para a família.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.