Polícia

Jovem morre após ser baleado na Serra; moradores afirmam que tiro foi acidental

Davi Almeida do Carmo, de 21 anos, morreu no bairro Feu Rosa. A polícia não afirmou se o disparo foi acidental. O caso está sendo tratado como homicídio

Foto: Reprodução

Um jovem, identificado como Davi Almeida do Carmo, de 21 anos, morreu após ser baleado no tórax na noite de sexta-feira (25) no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime ocorreu por volta das 23h, na Rua dos Eucaliptos, região conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Segundo moradores, o incidente teria ocorrido dentro de uma casa da região. O rapaz teria atirado acidentalmente contra o próprio corpo. A informação, porém, não foi confirmada pela polícia. 

Davi chegou a ser socorrido para o Hospital Jayme Santos Neves (HJSN), na Serra, mas acabou não resistindo aos ferimentos. 

O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. De acordo com a polícia, o caso está sendo apurado como homicídio. A ocorrência segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento. 

* As informações são da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV