Um jovem morreu baleado durante operação policial, no bairro Carapina Grande, na Serra. Segundo a Polícia Militar, ele estava armado com um revólver calibre 38 e trocou tiros com policiais. A família do jovem disse que ele foi morto com um tiro pelas costas e sem chance de defesa.
O jovem foi identificado como Davi Moreira Gomes, de 20 anos. Segundo familiares, ele foi baleado e morto perto de um cemitério. Ele chegou a ser socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Davi foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Por meio de nota, a PM deu outra versão para a ocorrência: de acordo com a polícia, militares realizavam o patrulhamento preventivo no bairro, quando encontraram uma pessoa com uma arma de fogo e que atirou contra os policiais.
Diante da ameaça, os militares revidaram e o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido pelos policiais para o hospital, mas acabou morrendo. Ainda segundo a PM, um revólver calibre 38 foi apreendido junto com o rapaz baleado.
Segundo parentes, Davi estava desempregado. Eles disseram que o jovem iria sair do estado para tentar emprego em outro lugar. O rapaz morava no bairro com a mãe e a avó. De acordo com a família, o pai do rapaz é um policial civil que faleceu há cerca de dois anos, por causa de um problema de saúde.